Dus Reis Advocacia

Quem Somos

Fundado em Goiânia, no ano de 2008, o escritório Dusreis Souza é uma destacada banca de advogados que atua no Estado de Goiás, na área do direito previdenciário. Possui equipe composta por advogados especialistas, com reconhecida experiência em suas áreas de atuação. O escritório tem sua sede na cidade de Goiânia e filiais nas cidades de Goianápolis, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis e Pires do Rio, estrutura que lhe possibilita atender, com qualidade e presteza, clientes das diversas regiões e municípios do Centro-oeste…

+

Áreas de Atuação

Somos um escritório tradicional na busca por excelência.

Clique e saiba mais

Últimas do Blog

Conheça nosso Blog Jurídico

22
jul
+

DECISÃO: É necessário requerer administrativamente um benefício previdenciário antes de buscar o Judiciário

Antes de ingressar em juízo deve o segurado requerer o benefício previdenciário administrativamente, sob pena de ter seu processo extinto sem resolução do mérito. Com esse fundamento, a Primeira Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), em juízo de retratação, aditou os termos do acórdão para adequá-lo ao julgado do…

20
jul
+

Salário Maternidade: para quem é destinado?

O salário maternidade é um benefício previdenciário que possui alguns detalhes onde nem sempre são abordados no momento de informar aqueles que possuem tal direito. O exemplo comum que podemos citar, logo de início, é a concessão do benefício para mães adotivas ou para pais adotivos. Essa falta de informação se deve muito a…

15
jul
+

DECISÃO: Pensionista com doença grave faz jus à isenção do Imposto de Renda Pessoa Física

A 7ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) decidiu, ao julgar apelação de uma aposentada, que a isenção do imposto de renda alcança os proventos de pensão recebidos por ela, portadora de doença grave, prevista no art. 6º, IX, da Lei 7.713/1988. Ao analisar o caso, o relator, juiz federal convocado Rodrigo Rigamonte…

ver todas

Compartilhe

Gostou do nosso conteúdo? Receba mais!

Desenvolvido por In Company