Dusreis Advocacia

Quem Somos

Fundado em Goiânia, no ano de 2008, o escritório Dusreis Souza é uma destacada banca de advogados que atua no Estado de Goiás, na área do direito previdenciário. Possui equipe composta por advogados especialistas, com reconhecida experiência em suas áreas de atuação. O escritório tem sua sede na cidade de Goiânia e filiais nas cidades de Goianápolis, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis e Pires do Rio, estrutura que lhe possibilita atender, com qualidade e presteza, clientes das diversas regiões e municípios do Centro-oeste…

+

Áreas de Atuação

Somos um escritório tradicional na busca por excelência.

Clique e saiba mais

Últimas do Blog

Conheça nosso Blog Jurídico

2
dez
+

INSS deve efetuar revisão periódica em benefícios assistenciais e por incapacidade concedidos judicialmente

Decisão determina que autarquia exponha de maneira clara os motivos que alterarem a situação de fato ou cessarem o benefício A Sétima Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) confirmou sentença e determinou ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) efetuar a revisão periódica dos benefícios previdenciários por…

1
dez
+

Tribunal concede benefício assistencial para homem que sofre de epilepsia

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) decidiu pela concessão do Benefício de Prestação Continuada, previsto na Lei Orgânica da Assistência Social (BPC/LOAS), para um homem de 25 anos de idade, morador do município de Fraiburgo (SC), que foi considerado pessoa com deficiência por sofrer de epilepsia e de transtorno de pânico. A…

29
nov
+

STF valida concessão do auxílio por incapacidade temporária sem necessidade de perícia médica presencial

Para o Plenário, a norma reduz o impacto da pandemia da covid-19 sobre a renda dos beneficiários do Regime Geral de Previdência Social (RGPS).   O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou a constitucionalidade da norma que autoriza o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a conceder, até 31/12/2021, o benefício de auxílio por…

ver todas

Compartilhe

Gostou do nosso conteúdo? Receba mais!

Desenvolvido por In Company