Atuação

Direito Agrário

Direito Agrário

Por estar situado na região centro-oeste, um grande celeiro do Brasil, o escritório vivencia as questões jurídicas que se colocam entre a atividade rural e o direito de propriedade. Em tal contexto, possuímos parceria com alguns dos melhores profissionais do direito agrário no país, o que possibilita oferecer um leque amplo de serviços aos clientes, sem perder o foco na especialização e qualidade do trabalho.

Em sinergia com nossas atuações em direito civil e administrativo, oferecemos serviços consultivos e contenciosos em questões administrativas junto ao INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária ), em temas tributários, relativos à atividade rural, obrigações, autorizações, licenças e outorgas junto aos órgãos ambientais, litígios relacionados à posse e domínio em áreas rurais.

A compreensão holística e multiprofissional das demandas trazidas por nossa clientela, tem se notabilizado como o nosso maior diferencial. A experiência adquirida ao lidar com as demandas do setor produtivo nos permite compreender as dificuldades com as quais convive o ruralista, razão pela qual mantemos contínuos esforços para prestar serviços capazes de atender as necessidades específicas dessa clientela.

Compartilhe no WhatsApp